segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mulher que Ora #1

Vamos começar essa semana com o pê direito?!
Hoje resolvi compartilhar com vocês as orações do livro "O Poder da Mulher que Ora" da  Stormie Omartian. Bora lá então!?!

São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.

______________________________

Senhor, ajuda-me a andar mais perto de ti

Deus, achego-me a ti hoje, grata porque te aproximas de mim conforme prometeste em tua palavra (Tg 4:8). Desejo permanecer em tua presença e conhecer-te de todas as formas possíveis. Ensina-me o que preciso aprender para te conhecer melhor.
...

E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará com vocês.
João 14:16-17

__________________________________

Que que Deus te abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário