quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mulher que Ora #3

São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.

______________________________

"Senhor, purifica-me e coloca meu coração em ordem"

"Senhor, coloco-me humildemente diante de ti e peço que purifiques meu coração e renoves dentro de mim um espírito estável (SL 51:10).Perdoa-me por pensamentos , palavras e atos em minha vida que não te glorificaram ou foram contrários aos teus mandamentos.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."
1 João 1:9


______________________________________

Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário