terça-feira, 28 de abril de 2015

Mulher que Ora #2

São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.

______________________________
  
Senhor, ajuda-me a andar mais perto de ti

Deus ajuda-me a separar tempo todos os dias para ficar a sós contigo. Ao me colocar diante de ti, ensina-me a orar conforme a tua vontade. Jesus disse: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (Jo 7:37). Tenho sede de te conhecer mais, pois sem ti minha vida é um deserto.

_______________________________________

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! 
Tiago 4:8

Deus te abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário